skip to main
|
skip to sidebar
Tolinhos
sexta-feira, 7 de março de 2008
Tolos à solta
Tolos à solta, tremei.
A partir de agora, exijo tratamento como de minimis.
Mái nada.
E omo hoje é sexta não tenho mais nada par dizer.
Ide trabalhar, vagabundos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
►
2015
(1)
►
junho
(1)
▼
2008
(2)
▼
março
(2)
Tolos à solta
Tetralogia de Wagner
Contribuidores
Ana Proença
De minimis
Filipe Prista
Nuno F.
Sem comentários:
Enviar um comentário