sexta-feira, 7 de março de 2008

Tolos à solta

Tolos à solta, tremei.
A partir de agora, exijo tratamento como de minimis.
Mái nada.
E omo hoje é sexta não tenho mais nada par dizer.
Ide trabalhar, vagabundos.

Sem comentários: